sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Minha história






______Após contar um pouco sobre o blog, utilizarei essa postagem para contar a vocês um pouco da minha história para que assim possamos ficar mais próximos.

______Sou filho de pais de classe média, tenho quase 30 anos de idade e dinheiro sempre foi um tabu na família. Cresci sem ter contato com a importância do dinheiro e, por ser filho de pais servidores públicos, dinheiro nunca havia sido necessariamente um problema para suprir o básico em questão de alimentação, saúde, moradia, transporte e diversão.

______Quando finalizei o ensino médio, embora já tivesse decidido que cursaria a faculdade de direito, ainda demorei 2 anos para ser aprovado e dali mais 5 anos busquei o tão sonhado diploma.

______E é da escolha da minha faculdade e da minha recente paixão por finanças que surgiu a ideia nada original do nome deste blog, rs.

______Atualmente sou servidor público de um Tribunal e minha vida financeira nunca foi boa até final de 2016, quando aconteceu a "virada de chave" e resolvi me debruçar sobre esse tema.

______No post seguinte compartilharei com vocês qual foi esse evento que me fez acordar para as finanças.

______Espero encontrar vocês lá!

______Abraços e tudo de bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário